sábado, 28 de agosto de 2010

Escolha profissional

     Quando eu era pequena,sonhava em ser atriz e cantora . Depois queria ser médica,jornalista,bióloga,advogada . Com o tempo,quis cursar relações internacionais , biomedicina , farmácia . Aí é que eu encontro um problema ! Pensava que seria fácil escolher uma profissão,me apaixonar por algo de cara e decidir que iria fazer aquilo pra sempre! Mas não é bem assim... Minha profissão vai decidir tudo(ou quase) no meu futuro.Um dia ouvi de alguém que  profissão é como um relacionamento,primeiro você paquera,depois fica,começa a namorar,noiva e casa ! Na hora eu ri,porque não entendi o verdadeiro sentido disso,mas hoje eu entendo muito bem isso!
     A carreira que eu irei seguir vai decidir até o tipo de pessoa com o qual eu vou conviver,e por incrível que pareça,isso assusta! Mas não vou temer ! Já decidi o que eu quero e vou até o fim ! Aliás,eu não cheguei até aqui pra desistir...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário