domingo, 29 de agosto de 2010

Dias melhores virão...

    Essa certeza me faz viver : Dias melhores virão !
    Eu não posso esperar nada de ninguém, e preciso aprender isso de uma vez por todas ! Talvez seja por isso que me decepciono tanto com as pessoas em que deposito toda minha confiança , meu amor , minha ousadia .
Antes eu tinha medo do futuro , hoje , não vejo a hora dele chegar ! Não vejo a hora de acordar desse pesadelo e perceber o quanto eu sou feliz , o quanto eu posso , o quanto eu consigo superar qualquer tipo de desafio ! Ao mesmo tempo que passo pela minha melhor fase , passo pela pior . Mas é como minha vó diz : A vida tem dessas coisas !
 O que me espanta apenas , é que muitas vezes , quando tentamos ajudar , somos os prejudicados , somos apunhalados pelas costas sem os menores escrúpulos ! Mas novamente lembro de minha vó , me repetindo que a vida tem dessas coisas ! E a partir de hoje , deixarei tudo que não for verdadeiro(de minha parte,pois não devo esperar nada de ninguém) e recíproco de lado , deixarei tudo para trás e recomeçarei , pois é aí que está o desafio do ser humano : Recomeçar !
E como diria o Chapolin : Sigam-me os bons!

Torçam por mim,até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário