segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Até o fim!

Sem ter o que fazer na net , lembrei de uma frase que um amigo meu me falou um dia : 'Não vim até aqui pra desistir agora!' , e decidi ouvir essa música de Engenheiros do Hawai com calma . Após ouvi-la , me dei conta que a vida não é uma estação de trem , em que ficamos só vendo as coisas acontecerem diante dos nossos olhos e ficamos calados , apenas observando(sem muita cautela) esse mar de emoções!Pois é , essa música me fez lembrar minha vida escolar , o vestibular , minha família , minhas amizades ,e por último , mas não menos importantes: meus sonhos ! Esses sim , são o alimento da alma e me fazem ter a certeza que todos nós estamos na vida em busca de alguma coisa , e é aí que aparecem os seus sonhos ! Muitas vezes achamos que seremos frustrados se não conseguimos realizá-los de imediato,mas não é assim! Tudo é no tempo do Senhor,não no nosso! Ele que sabe o que é bom ou ruim para cada um de nós,ele que escreve certo por linhas CERTAS e não quer ver seus filhos sofrerem! Acredite em Deus,em suas verdadeiras e divinas promessas ! E como diria meu amigo (sem citar nomes, hehe) : Não vim até aqui pra desistir agora! E se depender de mim eu vou até o fim!

PS: Essa imagem é em Back-Road,lá na Califórnia ( um dia eu vou lá =D )

Torçam por mim!
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário