quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Para o ETERNO 3º B

Acabou . Agora só resta a lembrança , a saudade , a vontade de reviver os bons momentos , de rir de tudo e sentir que agora o mundo começa a cobrar de nós e temos que dá conta do recado , porque a vida não espera por ninguém .
O futuro nos espera e não podemos decepcioná-lo ! A partir de então , seremos profissionais e teremos que honrar nosso nome , formaremos família , seremos independentes ... Talvez não estejamos prontos ainda pra tanta mudança , mas estamos prontos pra seguir adiante , buscando a felicidade através da fé , porque fomos preparados pra isso mesmo , fomos treinados pra essa grande batalha que é a vida .Quero muito encontrar um dentista , engenheiro , médico , professor , jornalista , advogado , biomédico ou qualquer outra profissão que estamos escolhendo  e encontrar um amigo do 3º B , seria mais que gratificante , seria uma honra sem tamanho , pois nos ajudamos a crescer e isso é mérito de todos que FAZEM parte dessa família .
  Meus amigos , vocês não imaginam como será quando não tivemos que acordar cedinho , colocar aquela farda azul e branca , assistir as aulas daqueles professores que tanto nos querem bem , descer pra o intervalo e bater papo na quadra ... mas não ficaremos enstristecidos ... devemos comemorar por essa etapa da nossa vida ter sido tão maravilhosa e feliz ! Irmãos , lutem pelos seus objetivos , sigam pelo caminho da verdade , sempre tenham Deus no coração e acima e tudo , nunca esqueçam da nossa família 3º B ! EU AMO VOCÊS!


PS: Esse trechinho da música representa a mais nova etapa de nossas vidas e não consigo ouvir sem lembrar do ETERNO 3º B!

''Tudo que eu fizer
Eu vou tentar melhor do que já fiz
Esteja o meu destino onde estiver
Eu vou buscar a sorte e ser feliz

Tudo que eu quiser
O cara lá de cima vai me dar
Me dar toda coragem que puder
Que não me falte forças pra lutar''

                                          Lua de Cristal - Xuxa


                                                                                                                       Maria Nathália
                                                                                                                                        01/12/2010

Um comentário:

  1. Nah, me feez chorar :/ mais é isso mesmo , e vamos ceagr dstantes mais jntos sempre. Familia B eu amo voces (L)

    ResponderExcluir