quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Palavras justas



Não sou a senhora da verdade , muito menos a rainha da compaixão , mas se tem alguma coisa que me irrita , essa coisa se chama : ingratidão .
Juro que tento achar uma explicação pra tamanha tragédia e cada vez mais acredito que sou apenas uma injustiçada nesse mundo sem piedade . Só eu sei o que eu passei , o que eu senti , o que sofri pra chegar até aqui e fazer de conta que estava navegando em um mar de rosas . A vida não é fácil ! Aliás , nunca foi e nunca será . Só tentei ser justa , paciente e fui tola , ao esperar que isso fosse recíproco . Não sei porque essa dor voltou , fazia tanto tempo que não a sentia . Mas ela deve trazer consigo algum significado porque nada que acontece é por acaso . Nem o destino é um acaso .


PS: Não consigo parar de ouvir : Total Eclipse of the Heart - Bonnie Tyler (8) '

3 comentários:

  1. muito bom seu texto, você só deveria se preocupar um pouco mais na forma que o escreve, a acentuação e tal!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nathália muito profundo e verdadeiro seu texto. Todos sentem. A diferença está na forma de expressar esse sentimento que assola o mundo. Algumas pessoas escrevem coisas boas e outras nem tanto. Existe aqueles que preferem descontar esses sentimentos negativos nos outros.
    É difícil, porém, a unica pessoa que pode mudar esses sentimentos tóxicos é você. Nada acontece por acaso e cada situação da vida, nos permite aprender ainda mais.
    Beijos,
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Já estou te seguindo me segue também...
    Parabéns pelo blog!

    http://palavrasdopoetamf.blogspot.com/

    ResponderExcluir