segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Meu momento

 




Esperar é importante . Na verdade , é inevitável !
  Esperamos pra nascer , pra entrar na escola , pra concretizar reais amizades , enfim , pra ter o NOSSO momento ! Mas esse momento não é feito apenas de espera , e também , de luta .                                                                                                                                                                                                                                                                                                As coisas que definem a vida de ALGUM ser humano : espera e luta !
Lutar pode ter tantos significados , tantos argumentos podem designar essa palavra que na verdade , é apenas um verbo que se levado a sério , pode realizar os sonhos de qualquer pessoa , pode trazer a felicidade ao ser mais desprezado e sem esperanças da face da terra . Volto atrás e lembro que a luta não é nada sem a espera ! Claro que acreditar é essencial , mas do que adianta acreditar e não partir pra luta ?
  Acreditar passa a ser apenas uma placa nessa longa estrada que diz 'Siga'  ! Mas pra seguir , é preciso ter forças pra continuar , e daí eu volto atrás novamente !
  Sim , luta e espera se completam ... 
  Por isso , LUTE ! ESPERE !
  O seu momento vai chegar ! Aliás , o momento de cada um de nós vai chegar porque o criador , o grande arquiteto do universo  sabe verdadeiramente do que precisamos , do que nos fará bem . Eu lutei , esperei e  já posso sentir , o meu momento está pra chegar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário