sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ainda vivo !

Tava olhando aqui e faz mais de um mês que eu não posto no blog =O
Não que eu tenha esquecido dele , mas a verdade é que aos poucos eu tô me desligando de algumas coisas e sobrou até pra o coitado do blog . Mas isso não acontecerá novamente . Juro !
Tanta coisa aconteceu nesse mês e as vezes eu sinto que se passou um ano...
Mudanças são fáceis quando se quer mudar e parecem difíceis quando nos apegamos ao passado e não queremos esquecer as pedras que ele nos faz carregar . Apesar disso , mudar é muito bom ! Principalmente quando mudamos pra melhor , quando seguimos adiante e não olhamos pra trás , quando encontramos ou até mesmo reencontramos pessoas que nos fazem feliz e sentimos que nos esquecemos do quanto a vida é maravilhosa pra "sofrer" pelo que não tem a mínima relevância ... Afinal , como diria Chaplin : " O tempo é o melhor autor ; sempre encontra um final perfeito . "

E num é que ele tava certo ?

PS: Esse post é pra uma pessoa muito especial pra mim e ela já sabe quem é !

Nenhum comentário:

Postar um comentário