sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sem fronteiras ...

    Ver o sol me fez lembrar você , o seu sorriso lindo , seus olhos claros que me iluminavam mesmo sem querer , seu jeito meigo , seu abraço apertado , seus lábios...
Ao ouvir 'aquela' música também lembro você , das suas mãos que naquele violão me encantavam a cada nota e me deixavam perdidamente sem chão .
Me pego pensando em como esse sentimento fluiu tão rápido , em como fomos felizes , o quanto aprendemos um com o outro e como foi bom te conhecer ! Mas aí lembro que você não está mais aqui , me desespero e te busco em algum lugar ... é inevitável não sentir sua falta , não sentir suas mãos , seu abraço apertado , em lembrar o seu sorriso lindo que me fascina . E daí me encontro com duas opções : esperar um milagre ou tentar te esquecer , o que me parece impossível ! Não há como esquecer maravilhosas lembranças como as que tenho ! Escolho te sentir , mesmo que por alguma fração de segundo , mesmo que isso seja surreal ... só quero realmente saber se pra esse meu sentimento há fronteiras ou não !

Nenhum comentário:

Postar um comentário